22- Garoto, Lacta e Casa & Video



Em 2006 a Garoto lançou os Ovos de Páscoa do Quarteto Fantástico, foram quatro embalagens distintas, cada uma com o respectivo membro da família de super-heróis e um brinde exclusivo surpresa, que variava entre um relógio digital com pulseira de nylon e velcro e outro com pulseira de plástico. Tudo estampado com o indefectível "4" estilizado. Esses dois discretos modelos da superfamília da Marvel podiam ser usados por qualquer pessoa. Vejam abaixo:



Em 2007 a Garoto lançou o Ovo de Páscoa dos X-Men, o mesmo também vinha com um exclusivo relógio, com visual futurista e inegavelmente bonito, embora já esse modelo tivesse um design mais infantil, certamente não afastou os colecionadores. Vejam abaixo:


Já em 2007 foi a Lacta quem lançou o Ovo de Páscoa do Quarteto Fantástico, o mesmo também trazia um exclusivo relógio com um visual também futurista. Vejam abaixo:



Em 2008 a rede de lojas “Casa & Vídeo” lançou dois Ovos de Páscoa exclusivos de Super-Heróis!

Os Ovos foram produzidos exclusivamente para a rede de lojas por "Araucária Ind. e Com. de Alimentos Ltda", em Campos do Jordão, interior de São Paulo, e distribuídos por "Mobilita Comércio Ind. e Representações Ltda" no Rio de Janeiro. Vale citar que a rede de lojas “Casa & Vídeo” é exclusiva dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo!

Ovo do Quarteto Fantástico

Esse trouxe como brinde uma miniatura do Surfista Prateado, foram três modelos diferentes, foram distribuídos de forma aleatória. Criados, desenvolvidos e fabricados por "the marketing store world CP Ltda-São Paulo-SP", cada figura possui em média 7 cm de altura (sem contar a base). Veja abaixo:




Ovo do Speed Racer

Trouxe com brindes as miniaturas dos carros Mach 5 de Speed Racer, e/ou Shooting Star, o carro do Corredor X. Projeto e desenvolvimento de "Onpack Promoções Ltda" e fabricado por "GS Plásticos Ltda" em Três Lagoas-MS. Cada carrinho possui 7cm de comprimento. Veja abaixo:


Por Yudi Deguchi e Eder Pegoraro